terça-feira, 30 de junho de 2015

NOVAS AQUISIÇÕES #2

Bom dia, bárbaro!

Não consigo ficar muito tempo sem comprar livros. Fico namorando e namorando os exemplares que eu quero nos sites até que chega o momento que eu não resisto e me entrego!
Hoje, exatos 15 dias após a postagem de NOVAS AQUISIÇÕES #1, venho compartilhar com vocês as minhas duas novas compras.


Mistborn - Nascidos da Bruma - O Império Final - Livro 1 (Brandon Sanderson)

Aqui nos deparamos com um dos livros que eu estava querendo há muito tempo, e confesso que o desejava simplesmente pela arte da capa, que cá entre nós, é linda!

A Crônica do Matador do Rei - O Nome do Vento - Primeiro Dia (Patrick Rothfuss)

Após muito ouvir as pessoas falando de Kvothe, comprei o livro para matar minha curiosidade. Li muitas resenhas com críticas positivas à esse livro, e espero gostar do enredo tanto quanto os resenhistas gostaram.

Estou terminando de ler Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas, e logo mais postarei a resenha aqui no blog.

É isso aí pessoal, essas são minha novas aquisições. Deixem suas opiniões sobre os livros aqui nos comentários, e deixem opiniões também sobre o blog.

Até a próxima!



14 comentários:

  1. Phelipe, O Império Final é o melhor livro de fantasia que li na vida em minha opinião. Provavelmente irá gostar. Já O Nome do Vento achei muito bom também, com a diferença de ser um livro com a narrativa mais lenta. Tomara que goste !

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li inúmeras resenhas sobre O Império Final, Maurilei, e tenho certeza que irei adorá-lo!
      Quanto ao O Nome do Vento, já ouvi dizerem que é uma narrativa bem mais lenta que o de costume, mas estou tão curioso para conhecer o Kvothe que vou encará-lo.

      Abraço!

      Excluir
  2. E aí cara, ouvi falar super bem desses dois livros. Esperando a resenha deles! Abraços,
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Logo logo a resenha estará aqui, Allenylson!

      Abraço!!

      Excluir
  3. Também gostei do teu blogue.
    Livro é investimento em cultura.
    Parabéns.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Chamun!
      Também penso assim, livros são investimento culturais, a não gastos à toa.
      Abraço!

      Excluir
  4. Ótimas aquisições, Phelipe, acho que você irá gostar de ambos os livros. Só uma correção: o certo é "A Crônica do Matador do Rei". Meu TOC não permite ver "As Crônicas" ali no meio... hauhahuahuha

    No mais, boa leitura!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-o-imperio-final-brandon.html

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2013/12/resenha-o-nome-do-vento-patrick-rothfuss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já tá arrumado, Vagner.
      Li essas duas resenhas no seu blog, e me interessei ainda mais pelos livros haha.
      Um abraço, e obrigado pela correção.

      Excluir
  5. Tenho muita vontade de ler Mistborn! Depois que terminar minha maratona de leitura do mês, pretendo comprar pra ler!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo eu irei postar a resenha aqui, Juliara.
      Te aviso assim que estiver no ar!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Phelipe!
    Olha, eu acho que é praticamente impossível alguém não gostar de O Nome do Vento. Indiquei ele pra um amigo que não gosta de fantasia e até ele se apaixonou! Kvothe é meu personagem preferido da vida, e eu espero que a história seja tão fascinante pra você quanto foi pra mim.
    Tb comprei Mistborn recentemente, mas ainda não li. Ele será uma das minhas próximas leituras, e tenho altas expectativas com relação à ele!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michelly!
      Então, ouvi críticas e li resenhas muito positivas à respeito de O Nome do Vento, o que só aumentou minha ansiedade para lê-lo.
      O Vagner do Desbravando Livros tem uma resenha ótima de Mistborn lá no blog dele, dá uma conferidinha lá depois.
      Seu blog tem um design muito bonito. já o estou seguindo.
      Um beijo =*

      Excluir