segunda-feira, 21 de março de 2016

LENDO COM BRAVURA #1 - AS MENTIRAS DE LOCKE LAMORA

Boa tarde, galerinha! Estou para anunciar que a nossa primeira leitura conjunta já tem um livro definido!



Depois de uma disputa acirradíssima, temos um livro vencedor para a primeira leitura conjunta do Bravurão aqui.
Foram longos dezessete dias para que esse resultado saísse. Durante um tempo, esse e mais outros livros ficaram empatados. Quando saía um desempate, vinha alguém pra curtir outra foto e empatar tudo novamente.
As Mentiras de Locke Lamora é o nosso campeão para o evento "Lendo com Bravura #1", que acontecerá no dia 9 de Abril (sábado) à partir das 13:00h. O motivo de eu ter escolhido essa data é simples: dá tempo de todo mundo que vai participar comprar o livro.
O cronograma da leitura sai ainda nessa semana (vou me programar pra tentar lançá-lo até Quarta-feira).
Caso você compre o livro e ele não chegue a tempo para o início da leitura, não se preocupe, pois você poderá ingressar na leitura a qualquer momento!!
Foi criado um grupo para o blog no Facebook e um evento para o grupo. O grupo não vai servir apenas para as leituras, quero o pessoal sempre interagindo, criando discussões, opinando sobre leitura e tudo mais.

Participe do nosso grupo clicando AQUI.

Nossa próxima leitura conjunta ainda não data definida, mas uma coisa eu posso dizer: A SELEÇÃO ENVOLVERÁ SOMENTE LITERATURA NACIONAL. Fique ligado!

2 comentários:

  1. Poxa, que legal! Acho que vou participar, mas antes vou esperar sair o cronograma, rs.
    Já estou no grupo, então se sair logo por lá eu vejo.

    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, 23 de março de 2016, eu vou fixar o cronograma no evento e divulgá-lo no grupo. Tô te esperando nas discussões, hein! HUAHUAUHA

      Abração!

      Excluir